Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 JUN 2022
Presidente pede manutenção dos pontos críticos
PROCESSANDO ÁUDIO

O presidente da Câmara Antônio Marcos Esteves, o Marcos do Joaquim Batista, pediu ao setor responsável que cuide dos pontos de alagamento no Distrito Vilelândia. Solicitou que a Prefeitura aproveite o tempo seco para fazer as manutenções devidas. “É o caso lá na propriedade do Sr. Capi, sentido Carmo, tendo em vista que na época das chuvas há alagamentos, enchentes e isso traz muito transtorno. Então que possa estar, o mais rápido possível, colocando as manilhas, fazendo o aterro para acabar com esse transtorno”, disse o presidente.

Vídeo Vinculado
22/06/2022
Presidente pede manutenção em pontos críticos
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022