Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 JUN 2022
Vereador comenta falta de projetos esportivos por inciativa da prefeitura
PROCESSANDO ÁUDIO

A falta de um Secretário Municipal de Esportes voltou a ser discutida na câmara. O vereador Wilber Pitol Moura comentou que as práticas esportivas hoje estão acontecendo, mas não são de iniciativa da prefeitura. “Hoje o município vem dando incentivo a associações, a academias, às escolas, levando o pessoal para jogar, mas no município falta hoje um gestor do esporte que pense e planeje a política pública. Nós sabemos que esses incentivos a associações e entidades devem continuar, mas nós precisamos muito de uma referência”, disse.

O vereador destacou que o secretário além de fazer todo o planejamento da base do esporte e do desenvolvimento das competições ele ajuda a zelar pelo patrimônio público.

Autor: Janaína Oliveira
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022