Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 JUN 2022
Vereador aponta necessidade de manutenções na Vilelândia
PROCESSANDO ÁUDIO

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) fez indicação à prefeitura solicitando o conserto de mata-burros no Distrito Vilelândia. O primeiro mencionado está localizado em direção à residência da Srª. Maria Antônia. João do Tiãozão disse que faz muitos anos que o item precisa da manutenção e ela não é feita. O segundo fica na Mata, próximo à propriedade do Sr. Zé Reinaldo. De acordo com o vereador, os dormentes estão quebrados e precisam ser trocados.

Outra manutenção apontada pelo vereador é o conserto da ponte que dá acesso à serra conhecida como “Serra do Zé da Loja”. Disse ser necessário instalar uma manilha – que já se encontra no local – para desviar a água e fazer o aterro. “Aquela ponte está muito perigosa. Esses dias pra trás caiu um motoqueiro lá. Machucou, mas poderia até ter morrido”, comentou.

Autor: Janaína Oliveira
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022