Previsão para 2024-05-14
27 JUN 2022
Sessão solene entregará títulos ao Pe. Hudson e à Loja Frei Leopoldo

A Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro convida toda a população para a solenidade que homenageará o Padre Hudson Ivan Teixeira, pároco da Matriz Sagrada Família, e a Loja Frei Leopoldo. Será nesta quinta-feira, dia 30 de junho, às 19 horas, na sede da Câmara Municipal. Padre Hudson receberá o Título de Cidadão Honorário e a Loja Frei Leopoldo receberá o Título de Honra ao Mérito. As duas indicações foram feitas pela vereadora Sueli das Graças de Melo, a Lili das margaridas.

Padre Hudson está, desde 2020, a frente da Paróquia Sagrada Família. Mas, em 2018, atuou na Paróquia Nossa Senhora do Carmo como seminarista estagiário, quando exerceu seu estágio pastoral, e como diácono transitório. Ele receberá o Título de Cidadão Honorário pelo trabalho que vem realizando junto à comunidade carmelitana.

A Loja Frei Leopoldo completará 61 anos no próximo dia 01 de julho. Começou no ano de 1961 com o empresário Sebastião Ferreira (Tãozinho), vendendo calçados. Em 1981, Tãozinho se aposentou e o seu filho José Eduardo Ferreira assumiu o comando da loja. À época, expandiu o negócio e passou a comercializar também confecções e acessórios. O Título de Honra ao Mérito homenageia a história da Frei Leopoldo de atendimento à população e geração de renda e emprego.

Sueli das Graças de Melo