Carmo do Rio Claro inteira chora, porque enterra hoje seu filho ilustre. A voz do povo perde hoje um grande representante. As tardes perdem um pouco a alegria e já sentem saudade do amigo. A comunicação se cala, triste.
Luiz Antônio Monteiro, o nosso eterno Luiz Monteiro, falece aos 61 anos e deixa uma história de quase 40 anos dedicados às ondas do rádio. A data era lembrada quase que anualmente pelos vereadores e foram muitas as moções de aplausos que recebeu. Sendo um dos comunicadores mais populares da cidade, recebeu não um, mas dois Títulos de Honra ao Mérito desta Casa de Leis. O primeiro no dia 05 de novembro de 1992 e outro em outubro de 2015.
Na data de hoje, a Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro presta, com o coração inundado de tristeza, a última homenagem. Que a festa no céu seja longa em comemoração à sua chegada. E que Deus conforte a todos que permanecerão neste plano sem sua presença.