Previsão para 2024-04-25
23 FEV 2023
Servidoras da Câmara carmelitana serão homenageadas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a vereadora Najara Ávila propôs uma homenagem às servidoras do Poder Legislativo Carmelitano. Por meio do Decreto Legislativo nº 006/2023, a vereadora concederá o Diploma de Honra ao Mérito às 10 servidoras públicas pela eficiência e dedicação do trabalho feminino no âmbito da câmara carmelitana. No total, a Câmara possui 13 servidores.

Além dessa homenagem, a vereadora proverá um evento para ressaltar o trabalho de grandes mulheres carmelitanas. Esse será no dia oito de março. “Em 2022 fiz um evento chamado Mulher Carmelitana. Na oportunidade homenageei oito mulheres de alguns setores aqui do município. Este ano não vai ser diferente, nós vamos ter o evento Mulher Carmelitana 2023 e pensando nisso, por que não homenagear as servidoras da Câmara, tendo em vista que a grande maioria é mulher?”, disse Najara.

Vídeo Vinculado
23/02/2023