Previsão para 2024-04-19
09 MAR 2023
Vereador cobra toda semana manutenção das estradas da Vilelândia

Os problemas de tráfego nas estradas da Vilelândia e das comunidades vizinhas são lembrados toda semana pelo vereador João dos Reis Vilela, o João do Tiãozão. O vereador cobra da prefeitura a realização do serviço, pois os moradores estão enfrentando dificuldades para sair da região, seja para chegar às cidades próximas ou para chegar à escola do Distrito. Para atender a urgência, João do Tiãozão sugere a contratação de mais pessoas para trabalhar nas estradas. “A indicação que eu fiz hoje de arrumar as estradas, a importância de cascalhar as estradas... pega um período de dois, três dias, precisa urgente. Mas é muito pouca pessoa trabalhando, muito pouco caminhão, precisa contratar caminhão, fiz essa indicação já, ou terceirizar as estradas”, desabafa.

Algumas pontes que também precisam de manutenção foram motivos de nova indicação. Uma fica na saída da Vilelândia, sentido Carmo do Rio Claro, e a outra está localizada próximo à propriedade do Senhor Antônio, no Monte Sião. “A água já está passando por cima. Hoje, no Monte Sião, deu muita chuva, muita enchente, então, perigoso uma hora carregar essa ponte, carregar uma pessoa que está passando em cima”.

Outro destaque feito pelo vereador é o morro do Piteiro que também está em situação de calamidade.

João dos Reis Vilela
09/03/2023