Previsão para 2024-03-29
10 MAR 2023
Vereadora comenta participação da secretária de educação na reunião

A vereadora Najara Ávila aproveitou a presença da secretária de educação na reunião da Câmara para repassar algumas preocupações dos pais com problemas relacionados à educação. “Tive a oportunidade de tirar algumas dúvidas com a secretária de educação a respeito da merenda escolar que foi muito discutido na semana passada, muitas vezes a principal refeição do dia é na escola, então é importante se atentar a essa questão. Falamos também um pouco sobre a questão dos uniformes escolares que, até o momento, não chegaram. É um pedido de várias mães. Sobre a questão também do ônibus, nesse período, como foi no ano passado, as estradas estão péssimas que também é uma reclamação geral da zona rural de todos os moradores dos bairros rurais”.

10/03/2023
Vereadora comenta participação da secretária de educação na reunião