Previsão para 2024-03-29
10 MAR 2023
Enxurrada invade casas na Vilelândia e vereador pede providências

O vereador Antônio Marcos Esteves, o Marcos do Joaquim Batista, solicitou ao setor responsável que resolva o problema de enxurrada invadindo o Distrito Vilelândia. Destacou que a água está invadindo residências, levando transtornos aos moradores do local. “Essa enxurrada do morro vindo lá do Zezinho Tiorfi entra para dentro da Vilelândia trazendo pedra, cascalho, areia e trazendo um transtorno enorme aos moradores da Vilelândia, inclusive invadindo casas”.

Outra indicação feita pelo vereador é para que o Executivo providencie uma vistoria na encosta da Serra da Tormenta. No último feriado, visitantes indicaram risco de desabamento de pedras no percurso que leva até o alto da Tormenta. “Houve nesse feriado visitantes que estiveram na nossa cidade, turistas, que ao passarem pela estrada calçada viram as más condições da mesma e, lá em cima, na curva, tem umas pedras se desprendendo, soltando, colocando em risco que passa ali”.

VINCULADOS À PÁGINA:
Antônio Marcos Esteves
Vídeo Vinculado
10/03/2023
Enxurrada invade casas na Vilelândia e vereador pede providências
O vereador Antônio Marcos Esteves, o Marcos do Joaquim Batista, solicitou ao setor responsável que resolva o problema de enxurrada invadindo o Distrito Vilelândia. Outra indicação feita pelo vereador é para que o Executivo providencie uma vistoria na encosta da Serra da Tormenta.