Previsão para 2024-04-20
10 MAR 2023
Vereador cobra limpeza de terrenos sujos no Porto Carrito II

Mais uma vez, o vereador Carlos Antônio Ferreira, o Carlinhos da Padaria, cobrou da prefeitura que limpe os terrenos de propriedade do município e notifique os proprietários de terrenos sujos localizados no Bairro Porto Carrito II. “Essa indicação, que eu pedi dos terrenos, já vem desde o ano passado. Com muita chuva, o terreno suja muito, é lógico, é muita demanda que o prefeito está fazendo aí em toda extensão de CRClaro, mas lá no Porto Carrito II, que é lá perto de mim, no Bairro do Porto, o pessoal vem me procurando com frequência porque estão aparecendo bichos peçonhentos lá”.

VINCULADOS À PÁGINA:
Carlos Antônio Ferreira