Previsão para 2024-04-16
23 MAI 2023
Vereadores solicitam auxílio da secretaria de saúde para cirurgia ortopédica

Uma cirurgia ortopédica para o jovem carmelitano que corre o risco de perder o braço. Esse foi apelo dos vereadores Najara Ávila e Carlos Antônio Ferreira (Carlinhos da padaria) ao setor de saúde da cidade. De acordo com os vereadores, a operação não pode ser feita pelo Sistema Único de Saúde e o auxílio da prefeitura é essencial para que o garoto tenha acesso tratamento.

“Fizemos a indicação para que o setor competente, a secretária de saúde, possa olhar para o jovem Carlos Eduardo que sofreu um acidente e hoje está correndo risco de perder o braço", disse a vereadora Najara.
"Parece que pelo SUS não vai ser possível fazer a cirurgia dele, então gostaria de pedir o prefeito, os órgãos competentes para estar vendo o mais rápido possível, porque o menino está com possibilidade de perder o braço. Ele é um jovem, um menino muito querido por todos lá em cima, então esperamos um resultado positivo aí da prefeitura”, disse o vereador Carlinhos da padaria.

Vídeo Vinculado
23/05/2023
Vereadores solicitam ação da secretaria de saúde para cirurgia ortopédica