Previsão para 2024-04-28
13 MAR 2024
Presidente da Câmara pede apoio de deputado para consertar BR-265

Recentemente mais um acidente foi registrado na BR-265, depois da Ponte Torta, sentido Carmo do Rio Claro, dessa vez, com uma vítima fatal. O trecho fica entre o município carmelitano e Ilicínea e vem sendo marcado por esse tipo de acontecimento. Estando visivelmente precisando de manutenção, especialmente a ponte que liga o trajeto, o presidente da Câmara Cristian Reis Leandro (Cristian da ambulância) entregou um ofício ao Deputado Federal Emidinho Madeira solicitando que esse ajude a buscar a reforma da BR-265.

O ofício foi entregue no dia 08 deste mês e pede apoio do deputado para solicitar com urgência a reforma da Ponte Torta que está sem guard-rail em dois trechos. Depois da ponte, até a entrada do Distrito do Itaci, a via apresenta diversos buracos que ficam inundados em dias de chuva podendo causar graves acidentes. E o ofício ainda notifica a existência de barrancos caídos sobre a pista, canaletas entupidas e de muito mato invadindo a via.

Com essa parceria com o deputado Emidinho, o presidente Cristian espera que o Departamento de Estradas e Rodagens do Estado aja com urgência para corrigir os problemas dessa rodovia tão importante que corta Carmo do Rio Claro.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cristian Reis Leandro