Previsão para 2024-04-29
14 MAR 2024
Vereadora pede redução de valores cobrados por serviços no cemitério e pede troca de bloquetes

A vereadora relatou que muitas famílias a procuraram por não terem recursos para arcar com esse valor. Sendo assim, Lili solicita a prefeitura que reduza os preços cobrados nesse tipo de serviço. “Fui procurada por várias pessoas, famílias carentes que não tem condições de pagar. Então tô pedindo que o prefeito tire essa taxa pra ficar mais fácil pra essas pessoas estar mudando seus entes queridos”, disse.

Sueli das Graças de Melo
14/03/2024
O alto preço cobrado pela prefeitura para realização de serviços no cemitério municipal foi questionado pela vereadora Suely das Graças de Melo (Lili das margaridas). De acordo com Lili, é preciso pagar o valor de R$1050,00 para transferir os restos mortais de uma sepultura para outra. Lili ainda cobrou a manutenção dos bloquetes das ruas Breno Correa Peres e José Monteiro dos Santos, no Bairro Jardim América. Disse que a rua está afundando e que não é a primeira vez que faz a solicitação.