Previsão para 2024-05-17
30 ABR 2024
Secretário de obras não atende convocação e vereador refaz o requerimento

Apesar de ter sido convocado para a reunião ordinária dessa segunda-feira (29), o secretário de obras da prefeitura, Thiago Cândido, não compareceu. Ele encaminhou um ofício informando a impossibilidade de participação devido a outro compromisso agendado anteriormente.

Diante da ausência, o vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) refez a convocação para que o secretário compareça na sessão da semana que vem, segunda-feira (06). O vereador solicita explicações sobre as más condições das estradas e sobre os comentários feitos pelo secretário em uma reportagem contra os vereadores da localidade. João espera que o servidor já apresente resultados de trabalhos feitos, visto que quase 15 dias terão sido percorridos desde a primeira convocação.

Faz-se necessário ressaltar que não atender a convocações feitas pela Câmara sem motivo justo é considerado infração político-administrativa e pode ocasionar em cassação de mandato do chefe do executivo, conforme o Art. 4º do Decreto de Lei 201/67.

João dos Reis Vilela