Previsão para 2024-05-19
03 MAI 2024
Vereador cobra estradas e apresenta outras indicações

Algumas indicações foram apresentadas pelo vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão). Há solicitação feita por moradores do bairro rural Santa Luzia, além de pedidos para a área da saúde.

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) solicita à prefeitura que providencie a recarga do celular utilizado no Posto Odontológico Municipal. De acordo com o vereador, o aparelho é novo, tem chip mas precisa de recarga para que os servidores possam entrar em contato com os pacientes.

Junto com o vereador Antônio Marcos Esteves e o presidente da Câmara Cristian Reis Leandro, João solicita à prefeitura que estude a possibilidade de disponibilizar uma ambulância para o ESF da Vilelândia durante o período de safra. “Nessa época de panha, que ele possa pôr essa ambulância lá para dar mais conforto para as pessoas, mais segurança, pra que, se alguém passar mal, possa levar, porque nessa época é muita gente de fora”, explica.

Ao trafegar pela Serra da Rapadura, na região do Grão Mogol, o vereador João verificou que a estrada precisa de manutenção. Disse que a via está repleta de buracos. Também sobre estradas, os moradores da Santa Luzia entraram em contato com o vereador pedindo que ele solicitasse a realização dos serviços de melhorias nas vias da Roseira, Estiva e Campo Redondo. João voltou a cobrar da prefeitura a contratação de maquinário para conseguir fazer todo o serviço relativo a estradas. “E contratar máquina também, porque não vai dar conta. Estive acompanhando as estradas aqui pelo Piteiro, Buracão. Precisa acabar de ajeitar. O Piteiro, onde raspou, não ficou bom. Com certeza, vai voltar, vai rapar”.

João disse que é sua função fiscalizar e que conta com o auxílio da comunidade. Ele pede aos moradores que entrem em contato com ele caso o serviço de manutenção nas estradas não seja feito com qualidade para que ele possa procurar os responsáveis.

João dos Reis Vilela
03/05/2024