As estradas da região da Vilelândia continuam precisando de manutenção. O vereador João dos Reis Vilela, o João do Tiãozão, trouxe mais uma vez as indicações para o conserto das estradas. Ele pede que sejam tapados os buracos, um na estrada da subida do morro da Mata e outro, perto da propriedade do Senhor Clóvis, no Monte Sião. E solicita que seja feito o cascalhamento das estradas dos bairros rurais nos arredores do Distrito Vilelândia. “O encascalhamento é muito importante na nossa comunidade onde é serra, estrada de muita serra, eu bato muito nessa tecla. Eles estão raspando a estrada, está ficando boa, agora, alguns pontos que estão mais ruins, mas, se encascalhar, vai ficar muito boa, não vai ter encravamento”, disse.
O vereador apresentou solicitação de manutenção de estrada também na região do Itajaó. A estrada precisa de raspagem e um mata-burro precisa de conserto.
O secretário de obras da prefeitura atendeu à convocação feita pelo vereador, mas João do Tiãozão não ficou satisfeito. Ele disse que não foi o que ele esperava, pois o secretário não respondeu pergunta por pergunta, o que atrapalha o entendimento por parte da população. De acordo com o vereador, mesmo dessa forma, foi possível verificar que o secretário mentiu na entrevista que deu ao veículo de comunicação local, quando disse que o vereador não se empenhou para o conserto das estradas.
João anunciou que a emenda no valor de R$200 mil para ser utilizada na escola da Três Barras foi paga na semana passada, encaminhada pelo Deputado Professor Cleiton. E informou a indicação de outra no valor de R$160 mil, do mesmo deputado, mediada por ele e pelo presidente da Câmara Cristian Reis Leandro, para o Hospital.