Na última sessão legislativa, a vereadora Sueli das Graças de Melo (Lili das margaridas) apresentou três indicações ao Poder Executivo, com o objetivo de melhorar a acessibilidade e a infraestrutura tanto na área urbana quanto rural do município.
A primeira indicação reitera uma solicitação feita pela vereadora durante todo seu mandato. É a abertura de uma travessa que conecte o Bairro Jardim América II à Rua Pedro Faria. Segundo a vereadora, há informações de que a prefeitura está se organizando para efetivar a obra e ela espera que seja realizada para atender a população da localidade.
Outra solicitação é a reforma urgente da ponte localizada no bairro rural Buracão, que se encontra em condições precárias. E Lili ainda pede o encascalhamento da estrada de acesso ao mesmo bairro rural, próximo à residência do senhor Edinho Pontara. Ela destaca que acumula muita água nessa via quando chove.
Essa foi a última sessão ordinária de Lili que encerra seu mandato como vereadora. “Eu peço ele para estar olhando com carinho, atendendo meus últimos pedidos, de coração mesmo”, disse.