Previsão para 2024-04-29
16 SET 2021
Indicações para diversas áreas
Reparos na comunidade da Mata
O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) e o presidente da Câmara Antônio Marcos Esteves (Marcos do Joaquim Batista) reforçaram o pedido para que a Prefeitura troque os canos da rede de esgoto localizada sentido Mata e Córrego Grande. “Essa semana passada, passei lá, ela estava estourada. Estava tudo em cima das estradas”, conta o vereador João do Tiãzão.

Eles também pediram novamente que seja providenciada a troca de um mata-burro estragado no bairro Mata. Relataram que um veículo caiu no local recentemente.

Estacionamento e proteção
Os vereadores sugeriram à Prefeitura que analise a viabilidade de se aumentar o estacionamento da rodoviária, especificamente do lado de cima. A iniciativa serviria para ampliar as possibilidades de estacionamento na área central.

Outra indicação foi para que o Executivo forneça máscara de proteção facial contra coronavírus a todos os alunos da rede municipal de educação.