Previsão para 2024-04-29
28 MAR 2023
Servidores em obras na zona rural terão vale alimentação
Os vereadores Elton Reis da Costa e Antônio Marcos Esteves (Marcos do Joaquim Batista) comentaram a aprovação do PL que contou com a aprovação – também – dos servidores do setor que acompanharam a reunião e a aprovação do projeto.
Antônio Marcos Esteves
31/03/2023
Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 10/2023 da prefeitura. Ele trata da concessão de vale-alimentação semanal, no valor de até R$125, para os servidores públicos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que se desloquem para trabalhar em obras na zona rural. Para ter acesso ao benefício, o servidor precisa zelar pela utilização correta dos instrumentos de trabalho, não cometer falta disciplinar e cumprir com as metas de produtividade.Mostrar menos