Previsão para 2024-04-23
18 MAI 2023
Fumacê e policiamento para Vilelândia e piso salarial da enfermagem

Diante do crescimento do número de casos de dengue no distrito Vilelândia o vereador Antônio Marcos Esteves, o Marcos do Joaquim Batista, solicitou providências também por parte da prefeitura. Outra indicação do vereador foi para que seja reforçado o policiamento na Vilelândia nesse período de safra. “Que faça lá no Distrito da Vilelândia o fumacê, tendo em vista que a gente vem tendo vários casos de dengue no Distrito. E também que haja um reforço no policiamento lá do Distrito. Nós estamos em plena safra onde há um aumento expressivo da população migrante, população que vem de fora e isso vem trazendo transtorno ao morador”.

Marcos ainda fez um pedido para atender os profissionais da área de enfermagem. Solicitou ao Executivo que envie para votação da Câmara um projeto de lei garantindo o piso salarial aos enfermeiros e técnicos de enfermagem no município. “É inadmissível que hoje uma técnica em enfermagem recebe menos que um salário-mínimo em Carmo do Rio Claro, percebendo apenas R$1200,00”.

VINCULADOS À PÁGINA:
Antônio Marcos Esteves