Previsão para 2024-04-29
30 JAN 2024
PARLAMENTO JOVEM
Parlamento Jovem participa de entrevista na Rádio Difusora

Iniciando as atividades de divulgação do Parlamento Jovem 2024, da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro, as coordenadoras e integrantes do PJ participaram de uma entrevista na Rádio Difusora. Foi realizada nessa segunda-feira (29), no horário reservado para a transmissão das sessões ordinárias, das 17 h às 19 h. Em uma conversa descontraída, os participantes puderam explicar com detalhes o funcionamento do projeto, agradecer a todos os colaborados e fazer o convite para a edição de 2024.

Além de trabalhar com os estudantes do ensino médio política e cidadania, levar os integrantes a conhecer e integrar diferentes espaços da cidade é outro objetivo do PJ Carmo. Desse modo, estar em um estúdio de rádio falando ao vivo com os ouvintes foi uma experiência importante para eles. “Participar da entrevista na rádio foi uma experiência incrível e empolgante! Foi uma oportunidade única para mim e meus colegas compartilharmos nossas experiências com os ouvintes. A equipe da rádio foi muito acolhedora e profissional, tornando todo o processo ainda mais gratificante”, disse a estudante Yasmin Cristina da Silva.

Estiveram presentes, além da Yasmim, os integrantes do projeto, Davi Lucas do Carmo Costa e Hugo Soares Lopes, e as coordenadoras, Luana Terra Santos e Janaína Marina de Oliveira Mezêncio. O lançamento e abertura oficial do PJ estão agendados para o dia 15 de março. Antes disso, as coordenadoras estarão nas escolas conversando diretamente com os estudantes e explicando sobre as inscrições.